Highlights LFW F/W 2011: Desfiles House of Holland, Burberry Prorsum e Matthew Williamson

Well, darlings .. todas sabem que nessa temporada o mundinho fashion anda bem agitado, né?! E depois de Nova York, foi Londres que chamou a atenção com os lançamentos e badalados desfiles da LFW Fall Winter 2011.. e como na NYFW, também selecionei os meus preferidos da semana de moda britânica que formam, dessa vez, um Top 3!

Looks do desfile da House of Holland na LFW F/W 2011

E, para também o meu espanto, quem chamou bastante à minha atenção foi a House of Holland que deu uma suavizada em todo aquele estilo bombástico e impactante que já é figurinha marcada em suas coleções e apresentou uma proposta cheia de detalhes mimosos e lindinhos. Adorei as saias com as meias, os casaquetos com as t-shirts e, especialmente, as cores! Gente..sou bem fã de cor e fujo totalmente dos sóbrios; por isso essas coleções de inverno tem me conquistado de um jeitinho bem particular! hehe Ah e é claro..esse crochê colorido foi sucesso..com cara de arranquei da almofada da minha avó ou tia avó do sítio, adorei!

Seguindo essa onda de cores intensas que esquentam as trends para o F/W 2011, a Burberry Prorsum é quase unanimidade entre as “prefe” quando o assunto é a LFW, né?! Independente da temporada. E comigo não é muito diferente, amooo os casacos, os tartans..e como agora tudo isso vem trabalhado em cores..tô in love! E o que foi o desfile, né? Com a fake neve no final..um amor! E o que eu queria muito no meu guarda-roupa são os casacos brancos de tricô..tãaao phynos!!!

 

Coleção Burberry Prorsum F/W 2011: looks femininos na LFW

LFW F/W 2011: Desfile Aquascutum

Com boas inspirações para aqueles dias que precisamos de um look casual, prático e com toques de sofisticação e personalidade..Matthew Williamson fecha o meu top 3 dessa edição da LFW. Adorei as peças de alfaiataria, principalmente as calças..os recortes em matelassê para as jaquetinhas, as combinações cromáticas..e, off course, os vestidinhos que são o forte do designer né?! Esse terceiro look é muito desejinho!

O que mais pintou nas passarelas britânicas??? COOOOOOOR minha gente!! hehe Pele, couro, veludo, camurça, calças cenoura, pea coats, trench, sainhas, saias maxi e midi, organza listrada, seda em cortes fluídos, toques militares, meias coloridas e anota aí: mostarda, laranja, royal e caramelo..pra já adiantar nas compritchas e mesclar com os tons neutros no próximo inverno.

E como agora já tá rolando a Milano Moda Donna..podem esperar, em breve, um “the best of” de lá também.. porque vida de jornalista de moda nessa época é meio tensa, viu?! é muito desfile e muito assunto pra falar..e rende pauta que é uma beleza o que me deixa com pouco tempo de dedicação para o blog =// Anyway..amanhã vou reservar para o Oscar né?! Tava contando os dias pra ele..não vejo a hora de saber o que minha diva mor Nat Portman vai usar no red carpet..hehe então, darlings, até amanhã..e enquanto isso, contem aí o que acharam dos lançamentos de Londres também!! beijo beijo

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Loved the look!, Runway, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Highlights LFW F/W 2011: Desfiles House of Holland, Burberry Prorsum e Matthew Williamson

  1. Adorei a coleção da Burberry! linda. bjs

  2. @coralinne disse:

    Adorei seu Top 3 de Londres! Não consegui decidir meu preferido!!

    Ainda estou absorvendo todas as tendências que você andou postando, é muita coisa!!! Mas já estou feliz que o inverno tá chegando e poderei usar minhas meias de novo❤

    beijo darling!

  3. Mari disse:

    Burberry ta diviiino!
    Tem sorteio no blog!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s