Red carpet alert! Os looks das famosas no Grammy e do BAFTA 2011

Essa semana chegou bem recheada de assuntos e novidades para nós.. blogueiras e fashion lovers, né?! Além de semana de moda..os red carpets estão dando o que falar e roubando à cena com os belos e horrendos looks que as celebridades desfilaram para o Grammy e o BAFTA de 2011..

Na noite de ontem, o tapete vermelho do Grammy Awards teve bons momentos, mas foi marcado por bizarrices e um boa dose de comodismo por parte dos stylists alheios..o que mais rolou por lá foi vestido longo de paetês e tons metalizados, para quem procura um modelito para ser a própria lantejoula na formatura ou em um casamento, as referências são muitas: Leann Rimes, Miley Cyrus, Selena Gomez, Heidi Klum, Miranda Lambert e Kim Kardaishan literalmente brilharam ao chegarem no evento.

 

Vestidos de paetê dominam tapete vermelho do Grammy 2011

A cantora country Leann Rimes que muito embalou minha adolescência com as músicas que foram trilha sonora do filme Show Bar foi uma das minhas preferidas da noite..gostei do corte mais fluído do vestido, make, brinco e hair..o sapato foi o único escorregão do look. E para a minha surpresa, Miley também ganhou pontos..acho esse modelo de Roberto Cavalli bem “a carinha” dela.. hehe .. se é que vocês me entendem, a marca tem tudo a ver com a moçoila.

Looks das famosas no tapete vermelho do Grammy 2011: Vestidos? Não!

Outra tendencinha do red carpet foi o duo p&B e uma renovação no visual, para aquelas que dispensaram os vestidos e chegaram com um visual mais moderninho para a premiação. Bar Refaeli apostou no terninho e, particularmente, achei que ela segurou bem o look que entre sofisticação e casualidade achei bem charmosinho. Eva Longoria fez a phyna em um conjuntinho que, dependendo, do ângulo tem uma proporção estranha, mas como tudo que ela usa ficou lindo na eterna Desperate Housewife. E destaco também o look de Gwyneth em sua performance. Gente, sou fã dessa mulher, sério! Ela é linda, boa atriz, mãe e esposa gracinha e ainda canta, dança e tem estilo de sobra! O macacão pretinho com o brinco e esse sapato ficou perfeito, ainda mais quando ela subiu no piano e soltou à voz..com a contagiante “Forget you… oooh ooh oh!” o// cantei e empolguei junto, #confesso

Já as meninas de Glee…bom, Lea Michele não abriu mão do longo, mas deu férias ao drama e acertou no make. In love com o batom dela.. mas quem acertou no vestidinho meesmo foi Jenna Ushkowitz, na verdade acho que não a favoreceu muito, mas era lindinho de tudo e eu usaria super! E deixei para comentar por último a grande decepção da noite que foi Dianna Agron..troféu #medo para ela, que pior que Rihanna e Aguilera de quem já esperamos umas produções duvidosas.. parecia um corvo. #sorry falei

Lea Michele, Dianna Agron e Jenna Ushkowitz no red carpet do Grammy 2011

Enquanto isso.. horas antes, no tapete vermelho do BAFTA 2011..

o trio Jessica Alba, Rosamund Pike e Emma Stone se destacaram.. com cores intensas e longos belíssimos, todas foram protagonistas nesse tapete vermelho e, consequentemente, na blogosfera no dia seguinte. Emma e Rosamund estavam divinas da cabeça aos pés, já Jéssica achei que pecou no hair que mesmo com as tranças, ou por causa delas – don´t know – não rolou, pelo menos pra mim.

 

Vestidos longos coloridos: Jéssica Alba, Rosamund Pike e Emma Stone no BAFTA 2011

Sem mais.. sobre o Bafta elegi somente as preferidas para não prolongar e deixar o post cansativo. O que vocês acharam dos looks que rolaram nos dois tapetes vermelhos desse final de semana? Quem foi sua preferida e quem gongou? Tell me, darlings.. beijo beijo e boa semaninha a todas!

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Loved the look!, Nenis Celebs, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Red carpet alert! Os looks das famosas no Grammy e do BAFTA 2011

  1. Eu achei alguns bem feinhos!!
    Mas adorei aquele da Selena, bem simples.. mas ao mesmo tempo lindo!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Mari disse:

    Beleza linda, looks incriveis!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. Os looks são lindos! A Jéssica Alba e a Selena estavam lindas. bjs
    http://patriciamporto.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s