Elle Fanning: musa mirim da Rodarte em curta para a grife

Loirinha e toda fofa, Elle Fanning – oi, o sobrenome é conhecido mas não lembra de quem se trata?  No mínimo, você já viu a irmã dela, Dakota, estrelando filmes como Chamas da Vingança ou Amigo Oculto – que já vem roubando a cena quando aparece em eventos e red carpets do universo Hollywoodiano é mais uma vez destaque, e não pelo talento que parece estar nos genes da família.. e sim pela sua relação, cada vez mais íntima, com a moda!

Elle Fanning é new face da Rodarte em curta metragem de Todd Cole

Ela já foi notícia por aqui, quando segurou um modelito Rodarte recém saído das passarelas.. e novamente chamo a atenção tanto para a atriz mirim, quanto para a marca que já a elegeu como queridinha da vez! Tanto é que, as irmãs Mulleavy – boas fãs de cinema – apostaram na jovem para protagonizar um curta metragem todo encantador dirigido por Todd Cole que traz o figurino da personagem inteirinho composto por peças da última coleção da grife.

Batizado de The Curve of forgotten Things – em tradução livre, A curva das coisas esquecidas -, o filme dispensa um enredo ou diálogos..tendo nas imagens, assim como na atuação de Elle e nas roupas da Rodarte que parecem ter sido feitas uma para a outra..a sua força! E eu vou dispensar demais comentários também, porque fiquei bem in love com o resultado.. fica um trecho que achei no Youtube pra vcs, darlings, espiarem .. e para ver na íntegra, basta clicar aqui!

Beijo beijo e depois, quem ficar curiosa e realmente assistir, me conta o que achou! =)

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Nenis Celebs e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Elle Fanning: musa mirim da Rodarte em curta para a grife

  1. Como ela é linda, né?!
    Acho ela mais bonita que a irmã dela..

    Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s