Para todos os gostos: Vestidos nude, rosés e pinks das famosas no Globo de Ouro

Assunto em nove de dez blogs de moda hoje, aqui no PMdM também vamos falar sobre..tcharam: os vestidos pra lá de glamurosos que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro.

Entre erros e acertos, definitivamente os longos dominaram o red carpet que vermelho mesmo só foi no chão porque no corpitcho das celebs o que rolou mesmo foi muito vestido clarinho em variações de nude rosas para todos os gostos! Muitos visuais acabaram decepcionando por serem seguros demais e ousados..de menos. hehe Sem grandes novidades, nenhuma das darlings que optaram por esses tons fez muito feio, mas também não conquistaram um posto tão alto quanto àquelas como a Jolie que investiram em um pouco mais de cor para caprichar no look.

Famosas apostam nos vestidos rosados no Globo de Ouro de 2011.

A atriz Scarlett Johansson foi uma das decepções da noite..em um Eliee Saab que eu julgo meio senhoril demais pra ela, talvez sem as mangas me convencesse um pouco mais. Kaley Cuoco acertou no modelo de Katherine Kidd mas perdeu pontos com a cor que é muito, muuito próxima a de sua pele, não acham? Sandra Bullock em um Jenny Packham estava ok, o vestido em si era lindo.

Sobre a minha queridinha master Natalie Portman eu sou até suspeita de falar, neam?Em um Viktor & Rolf ela estava tão bela quanto de costume, acho que por estar gravidíssima e tudo mais o resultado foi positivo, e aquele detalhe da rosa no busto é bastante responsável por isso. Carey Underwood vestiu os brilhos de um Badgley Mischka e fez a TaySwift no tapete vermelho, toda lindinha e meiguinha..enquanto Megan Fox optou por um Armani Privé assimétrico sem grandes detalhes, mas com uma boa cor.

Vestidos rosas e pinks das famosas no red carpet do Globo de Ouro.

E esquentando um pouco mais a tonalidade dos rosados..os pinks e variações que beiram o coral também se destacaram..Julianne Moore com o rosa mais chock da noite foi de Lanvin, Heidi Klum impecável em um Marc Jacobs lindíssimo e Claire Danes em um esforço bem effortless apostou no minimalismo chic de um Calvin Klein frente única lindo de morrer para comparecer e ganhar o – meu modesto hehe – título de uma das mais bem vestidas da noite!

E gente, eu não esqueci do rosa bebê de Lea Michelle nem dos outros nudes que bombaram no tapete vermelho do Golden Globe não, viu?! Logo mais, mais posts sobre outros looks..estou agrupando-os por cores, detalhes ou mesmo trabalhos do elenco, tá? Por enquanto vale terminar afirmando que se o red carpet do evento ditasse moda – não que não o faça..alou formandas, muitas ótimas inspirações para os seus dresses hein?! – ela chegaria rosinha rosinha, né?!

Beijo beijo darlings e me contem quais foram os seus looks preferidos

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Loved the look!, Nenis Celebs, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Para todos os gostos: Vestidos nude, rosés e pinks das famosas no Globo de Ouro

  1. Claire Danes linda demais com esse Calvin Klein. Amei!


    Camila F.

  2. regatabranca disse:

    Todas tão lindas!! Dificil escolher os melhores looks!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. A claire Danes estava linda! a maioria dos looks nude e rosa estavam maravilhosos. bjs

  4. Pingback: Glee goes Fashion: Vestidos das atrizes de Glee no Globo de Ouro 2011 | . Pequeno mundo da Moda .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s