Da passarela para o tapete vermelho: Vestido Rodarte no look de Elle Fanning.

E para não ficar na completa ausência e abandono nesses dias de correria para as festas e início de férias (eee).. volto para comentar sobre mais uma escolha acertada da mini fashionista Elle Fanning.

Elle Fanning usa vestido Rodarte em tapete vermelho.

Ela foi conquistando destaque aos poucos e durante as filmagens e divulgações do seu novo filme – o esperado, Somewhere dirigido por Sofia Coppola – teve os holofotes todo para si, ainda mais depois de desfilar red carpets afora com produções repletas de estilo – especialmente para uma representante das estrelas mirins! Recentemente, ela apareceu com esse modelito Rodarte lindo, da última coleção da grife, mostrando novamente para essa garotada como é se vestir com personalidade, estilo, charme, feminilidade e sofisticação.

Novamente, acho que o detalhe negativo foi o – não – penteado; muito ao acaso para o meu gosto hehe. Mas, no mais..ponto para Elle, ponto para as irmãs Mulleavy. E fica a dica para quem anda precisando de uma inspiração mais juvenil.

Beijo beijo para as darlings..

e fica a promessa de mais e melhores posts assim que a temporada de muitos afazeres acabar.

 

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Loved the look!, Nenis Celebs e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Da passarela para o tapete vermelho: Vestido Rodarte no look de Elle Fanning.

  1. Isa disse:

    Acho ela linda e sabe se vestir para idade. adorei o modelito !!

  2. Ingrid A. disse:

    aaain adorei o vestido..so nao gostei muito do cabelo dela se misturar na cor do vestido..ficou estranho

  3. Uma graça, ela arrasou!!! Ponto para ela!


    Camila F.

  4. Mariana disse:

    Ela é mto bonitinha mesmo, aliás essa família é muito talentosa!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

  5. regatabranca disse:

    Lindo na passarela e na vida real!
    Adoro Rodarte!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. Isabel disse:

    Adoreeeei demais oq ela escolheu! linda linda
    Feliz Nataal🙂

  7. Pingback: Elle Fanning: musa mirim da Rodarte em curta para a grife | . Pequeno mundo da Moda .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s