Be inspired: Vestidos de renda para atualizar os seus looks de festa.

Se você é daquelas que já enjoou ou nunca se deixou levar por essa onda rendeira que conquistou a mulherada nessas últimas temporadas, pare de ler por aqui! hehe O assunto da vez é, mais uma vez, vestidos rendados.

Depois de miss Taylor Swift nos “ensinar” a usá-los com extrema propriedade – leia-se beleza, luxo, sabedoria fashion -hoje volto a destacar os lace dresses mas exibindo uns modelitos para a gente se inspirar, dar aquele CTRL C + CTRL V com a amiga costu ou se jogar no Master Internacional e mandar embalar para presente na loja virtual, linda e quérida, Asos! Ela sempre tem umas peças do tipo “tem que ter” para now e em minha mais recente visita estava com as três belezuras acima.

Para fazer a linha sexy look o vestido de renda preta justinho é a opção perfeita..enquanto o outro LBD rendado combina, na medida ideal, delicadeza e sensualidade.. ainda mais porque nas costas ele tem um recorte vazado liiindo (sorry a falta dessa parte). E bom.. uma versão mais comportada e não menos bonita e elegante é o vestido de renda clarinho que já traz a tendência dos midi para quem quiser se aventurar. E nesses três modelitos escolhidos a mouse hehe..ficam as minhas sugestões para quem, assim como eu, se deixou levar e anda babando nos looks à lá “mulher rendeira” do momento. Vale a pena checar as coleções da Asos..tem vários achados a preços tentadores, mesmo em dólares e mesmo com o frete. Entrega no Brasil..então, darlings, fica a dica!

beijo beijo

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Loved the look!, Quero-quero, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Be inspired: Vestidos de renda para atualizar os seus looks de festa.

  1. Que loucura esse primeiro vestido!! Apaixonei a primeira vista!!😀
    bjooos!

  2. Adoro renda! adorei os vestidos! bjs

  3. Que lindos! Amei os dois vestidos pretos, quero usar já!

    Beijo,
    Camila F.

  4. Aninha disse:

    Lindos os vestidos!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s