Para se inspirar: Look de Taylor Swift com vestido rendado preto no CMA Artist of the Year.

E hoje, novamente, estou aqui para falar de um look basiqué montado na renda! O destaque vai para ninguém menos do que fofa e uma das minhas master darlings teenage feelings, confesso – Taylor Swift.

Taylor Swift aposta no vestido de renda preta e paetê para o red carpet do CMT Artist of the Year2010.

Nesses últimos dias, leia-se tempos ou red carpets, ela tem se mostrado um tanto mais ousadas, fugindo dos seus tradicionais vestidos românticos e chegando para mostrar todo o poderio que ela tem de baixo desses tão invejados cachos! hehe E foi no tapete vermelho do CMA Artists of the Year que ela se fez notar – ainda mais – com esse look perfeito que traz bem aquilo que comentei no último post a respeito dos pretinhos (nada) básicos: um quê a mais, que nesse caso foi a combinação dos paetês com a renda preta, dupla que garantiu atualização, elegância e um mix entre delicadeza e sensualidade ao vestido, assinado por Jenny Packham, estilista que para quem não conhece vale a pena dar uma conferida em seus mais que belos trabalhos!

O visual todo ficou uma graça, chamo a atenção para o penteado.. esse coque lateral com os frios ondulados é uma ótima opção para fugir das escovas, rabos ou para variar com as tranças nessa temporada de tantas parties. Bom gente..e eu que já simpatizo – canto junto – as músicas – girlie side of me se sobressaindo, mas fica a dica que o álbum Speak Now é ótimo, recomendo Back to December e Mean para quem não ouviu ainda heh – depois, especialmente, desse look não posso negar que sou fã da Tay Swift, ainda mais depois dos rumores sobre seu new boyfriend, o lindo Jake Gyllenhaal..

e como por isso eu sou meio suspeita..o que vocês, darlings leitoras, acharam do look da “Artista do Ano” – palavras não minhas, mas da revista Entertainment Weekly -?

beijo beijo

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Loved the look!, Música, Nenis Celebs, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Para se inspirar: Look de Taylor Swift com vestido rendado preto no CMA Artist of the Year.

  1. fashionblack disse:

    QUERO ESSE VESTIDO NO MEU ARMÁRIO AGORAAAAA
    EH QUESTÃO DE FELICIDADE SABE
    BEYJOS

  2. olá!!
    Amei o vestido!!
    Adorei teu blog, vou seguir!!
    Espero tua visita no meu!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

  3. Kellen Turci disse:

    Vestido em renda preta é um luxo!
    Amei esse modelo. Ela ficou linda!!
    Beijos

  4. Lindo, lindo, lindo! Acho que eu até iria preferir se ele fosse só de renda (sem os paetês).

    Beijo,
    Camila F.

  5. regatabranca disse:

    Ameiiiiiii esse look! Ta td perfect, sem tirar nem por!

    Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!

    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. Um Arraso! disse:

    eu bem queria um vestido rendado
    *———–*
    é tão lindo né?!
    ;***

  7. Pingback: Be inspired: Vestidos de renda para atualizar os seus looks de festa. | . Pequeno mundo da Moda .

  8. Carol Andrade disse:

    ela está linda nesse look! super fofa e delicada
    menina eu estou viciada no Speak Now! é muuuuito bom! Sparks fly, Mean, Story of Us, Superman… ai ouço o dia todo =]

    beeijo ;*

  9. Amei! o look tá perfeito! bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s