Eu quero: Coleção da grife Valentino para a Gap.

E é a democratização da moda falando mais alto do que qualquer outra coisa nesse final de ano mesmo, hein?! E depois da parceria entre a Lanvin e a H&M, da Maria Bonita e de Glória Coelho com a C&A, entre muitas outras..é a vez de todo o glamour da grife Valentino conquistar à massa com uma coleção desenvolvida especialmente para a GAP.

Peças da coleção desenvolvida em parceria entre a Valentino e a GAP.

E a parceria é tão boa quanto a que motivou um grupo de sortudos – sentiram uma invejinha?!hehe – a formarem fila cedinho para comprar as peças da Lanvin para a H&M! São sete peças ao todo, e se vocês esperavam a elegância do vermelho Valentino, podem ir tirando o cavalinho da chuva! A ordem da vez é casualidade + feminilidade. Como? Combinando a praticidade do algodão das peças básicas da GAP com o toque delicado e requintado dos babados que tomaram conta da última coleção de verão da grife.

Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli assinam a coleção que têm nas cores cáqui e verde militar somadas às aplicações de babados o seu diferencial e, vamos combinar, o ponto alto das peças né?! Saia, calça, casaqueto e trench coat.. em clima de charme militarista.. beleza para os olhos e para o dia a dia, porque ..afinal, quer itens mais usáveis e ainda assim repletos de estilo e personalidade do que esses?

 

Babados nos looks da coleção verão 2010 da grife Valentino.

Uma ótima solução para combinar características da Valentino e da Gap, e de quebra, conquistar espaço – bastante espaço – nas wishlists – e na mídia – femininas desse final de ano. E tudo indica que vem mais parceria por aí.. é bom ficar de olho, já que parece que a próxima terá o nome de Karl Lagerfeld envolvido! hehe

Peças da coleção outono inverno da Valentino para a GAP.

A coleção é para o outono inverno gringo..e eu fiquei desejando toda ela para adiantar a renovação do meu acervo para o próximo ano já! hehe E vocês, darlings..também se encantaram pelo resultado da parceria entre a grife Valentino e a GAP?

Beijo beijo

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Loved the look!, Quero-quero, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Eu quero: Coleção da grife Valentino para a Gap.

  1. hotticket disse:

    Achei bem bonita a coleção! Tanto pelo trabalho de volumes nas peças quanto na cartela de cores usada! Adorei Cami! bjks

  2. fashionblack disse:

    eu kerooooooooooooooooooooooo
    tudo tudinhoooo
    ai ai tao lindos
    bjoos

  3. Ainda não tinha vistooo!!! Adorei … beijaum!

  4. Aninha disse:

    Quanta coisa linda!!
    Tb querooo!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

  5. regatabranca disse:

    Acredita que eu não amei tanto assim?
    Gostei de algumas peças, tipo a saia em camadas!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. Valentino é sempre o máximo, né? Sou fã!

    Beijo,
    Camila F.

  7. Ingrid A. disse:

    Ahhh eu tb adorei a coleção do valentino pra gap. acheilinda essa ideia dos babados em cores militares.

  8. I bought some Valentino Garavani shoes when I went to Oxford, England, two years ago and i´m in love with them yet. There is a wonderful Outlet there you should visit if you go England. I wrote a post on it at:
    http://tupersonalshopperviajero.blogspot.com/2009/10/oxford-valentino-y-el-white-horse-de.html

    kss
    ,-)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s