Victoria’s Secrets Fashion Show: Tendências das lingeries das “Angels” para 2011.

Ontem foi uma noite especial no calendário fashion desse ano.. e isso porque ninguém menos do que” algumas “- leia-se muitas – das tops mais belas – sexies – da atualidade se reuniram mais uma vez para dar show nas passarelas americanas do Victoria’s Secrets Fashion Show 2011!

Referências pop divertidas nas lingeries Victoria's Secrets.

E bom.. parece ser um real espetáculo e consagração daquele estereótipo de “mulherão” que parece nem existir no mundo real, mas o mais interessante e o que motivou esse post foi o quanto a grife toda poderosa influencia nas tendências de moda íntima e o quanto ela se impõem com um evento grandioso como esse, em que a lingerie de fato fica quase em segundo plano; uma vez que o burburinho todo fica em torno das suas “Angels” e de toda a fantasia criada em torno e por elas no palco em que compartilham com cenários magníficos, cantores – dessa vez, Katy Perry e Akon; e achei a escolha da Katy perfeita para a ocasião -, bailarinos e tudo o mais!

E por falar em “Angels” não posso negar um “orgulhinho” em ser brasileira ao ver o casting recheado de representantes de nossa – opa, bom se a minha fosse assim também hauieha – beleza em passarelas gringas. Era top de origens tupiniquins fazendo caras e bocas em cada entra e sai; e com o destaque para Adriana Lima que vestiu o duplamente milionário “Fantasy Bra” – que por sinal não me encantou nem um pouquinho, e aliás fui só eu que não simpatizei com o visual de Adriana? Acho que foi o cabelo muito preto e a franja. Loucura ou concordam?

Victoria's Secrets Fashion show: Lingeries girlie.

Quanto ao que rolou na passarela além de um entra e sai de gente bonita e pura sensualidade..foram lingeries com referências diversas que prometem influenciar muitas coleções por aqui na próxima temporada! Destaquei as que mais se sobressaíram, ao meu ver. Primeiro, toques pop girlie com direito a muita cor vibrante, litras, poás, xadrezes, arco íris, corações e tudo no melhor estilo Katy Perry de se e vestir – se embala na diversão! Essas, por sinal, foram as minhas preferidas..acho que por não carregarem um apelo sexy exagerado; adorei o conjuntinho rosa de poás.

Animal prints e lingeries de toques étnicos da Victoria's Secrets.

Com uma pegada mais exótica de toques étnicos, animal prints se destacam em peças mais ousadas e com cavas maiores.. além disso, a coleção reserva espaço para as peças de ares lúdicos e naturais, com direito à folhagens, referências ao mar e tudo mais; e tem também outro momento divertido com um apelo esportivo e até esforços românticos, com babados, cores suaves e renda, muita renda..como dá para ter uma idéia com esse conjunto desfilado por Alessandra Ambrósio.. que pelo menos pelas fotos foi quem mais me chamou a atenção, não só por vestir as lingeries mais lindas, mas porque essa mulher é perfeita de dar inveja branca! hehe e por isso termino o post com um espaço só para ela e toda a sua fotogenia.

Alessandra Ambrósio no Victoria's Secrets Fashion Show

E aí..o que vocês, darlings, acharam desse Show..digo, desfile de lançamento da nova coleção da Victoria’s Secrets? Eu achei total “sexy back” hehe! beijo beijo

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Quero-quero, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Victoria’s Secrets Fashion Show: Tendências das lingeries das “Angels” para 2011.

  1. hotticket disse:

    Acho bacana o desfile contar com um número significativo de brasileiras. Na verdade é um evento né, apesar de achar o styling meio over! Bj

  2. Kellen Turci disse:

    Eu adoro!!! Já estou ansiosa para conferir o desfile na integra no dia 30 desse mês, rs.
    Nossas brasileiras arrasaram né?
    Beijos e bom fim de semana

  3. É sempre divertido, né? Eu gosto de assistir, mesmo não gostando de algumas coisas (eles exageram um pouco, às vezes).

    Beijo,
    Camila F.

  4. Os desfiles são sempre maravilhosos!!!bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s