Um olhar para: DEsfile Jeremy Scott NYFW S/S 2011.

Looks à la Lady Gaga no desfile de Jeremy Scott na NYFW S/S 2011.

Bom, depois de mais um final de semana bem agitado com direito à pós, trabalhos bem trabalhosos e noites divertidas com às darlings of mine..de volta à realidade para mais uma semana de trabalho – muito trabalho -, semanas de moda, análise de desfiles e novos posts para o blog! eee!

E para abrir a semana, deixo alguns breves – será mesmo?! – comentários sobre o desfile de Jeremy Scott na NYFW Spring Summer 2011. Estilo, personalidade e humor à parte..o que vou falar mesmo é sobre as semelhanças do styling e de alguns looks com a queridarling mundial do momento Lady Gaga.

Bom, no que depender da cantora e do designer os vestidos de carne – sejam elas reais ou não – prometem conquistar adeptos nas próximas temporadas, né?! Afinal, dias depois de Gaga chocar com o modelito que usou no VMA 2010, Jeremy leva à sua versão estampada com pedaços de presunto à passarela da Semana de Moda de NY; e as coincidências não param por aí..os comprimentos das peças dessa nova coleção são míni. As pernas chegam sempre valorizadas seja por saias curtinhas, hot pants, lingeries, body ou apenas t-shirts alongadas; peças essas bem frequentes no exótico figurino da Lady.

O terceiro look que selecionei para a imagem, imediatamente, me remeteu ao visual pesado marcante do clipe Alejandro, e como não bastasse..makes com batons vermelhos intensos e as perucas platinadas arrumadas em penteados que, por sua vez, trazem semelhanças com os cabelos que Gaga usou envoltos à latinhas de refrigerante em Telephone dão conta de reforçar tal semelhança!

Vestido de carne e penteado com latinhas de Lady Gaga.

E aí..o que vocês acharam do desfile de Jeremy Scott? Também perceberam ou pelo menos concordam com a semelhança?

Será que a moda Gaga vai continuar em alta no nosso verão 2012?

Beijo beijo darlings!

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Música, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Um olhar para: DEsfile Jeremy Scott NYFW S/S 2011.

  1. Millena disse:

    Achei muito “meio” exagerado. Muita criatividade. rsrsrs

    beijos
    http://www.millevidal.com

  2. regatabranca disse:

    Não, né? Metade do mundo morrendo de fome e ele amarrando carne nas modelos!

    bjsss

  3. Paula Dorsch disse:

    Acho nojento e feio!
    Só isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s