O que tá rolando no seu Ipod?

Naturi Naughton, Florence + The Machine, Taylor Swift, Sky Sailing e Cary Brothers no Top 5.

E como quinta, geralmente – leia-se quando dá hehe -, é dia de música boa no Pequeno Mundo da Moda.. cá estou para apresentar meu Top 5 dessa agitada semana! hehe

O primeiro lugar foi para Naturi Naughton que eu acredito ser uma cantora pouco conhecida -até para mim – que está no elenco do remake do filme Fame – e fica a dica para o filme também, especialmente, para quem gosta de artes, dança e coisitas do gênero – e é responsável por uma nova versão da música “Fame” que foi um sucesso quando o seriado estourou entre gerações jovenspassadas. Vale a pena porque é bem contagiante! hehe

Em segundíssimo ficou a música “You´ve got the love” de Florence + The Machine que eu já conhecia e não sabia, mas tenho que confessar que foi depois do VMA que eu parei para dar mais atenção e apaixonei nas músicas ! Relacionei a voz de Florence com a de Fiona Apple, só eu? Alguém concorda? Bom.. em seguida, a completa rainha dos meus Top 5 (aheuhauea quem diria!!)..Taylor Swift ainda embala meus momentos calminhos e me faz cantarolar junto o refrão de “Mine”.

Na posição número 04 fica a linda baladinha “Brielle” da banda Sky Sailing que foi um achado no youtube essa semana, e fica o clipe para quem quiser conferir! É uma canção bem gostosinha do tipo “momento reflexão” ou momentos “tentar dormir” de toda noite. hehe No mesmo estilo e igualmente um achado – reforçado por indicações da queridarling Carolineisavictim – o top 5 encerra com a música “The loneliest girl in the world”  dos caras do Cary Brothers. Calma, bonitinha e pra deixar no repeat.. assim como todas as dessa semana! ehehe

E como ficou o Top 5 de vocês essa semana?

Aproveito para agradecer algumas sugestões que tenho incluído ao meu repertório hehe.

beijo beijo darlings.


Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Música, O que tá rolando no seu ipod?, Top 5 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para O que tá rolando no seu Ipod?

  1. Millena disse:

    Não conheço essas músicas, pelo menos não pelo nome. Também muito tempo que não atualizo meu iphone =~ rs

    beijos
    http://www.millevidal.com

  2. Ingrid A. disse:

    Boooa dicas e de uns tempos pra cá to adorando taylor!

  3. Teddy disse:

    aawn, adorei brielle!
    e o top 5 dessa semana não está nada mal.😉

  4. Priscila disse:

    kkkk assistir o VMA mas, não decorei as músicas que eu não conhecia kkkk não conheço NENHUM música – sou desatualizada em música? kkkkkkkkkkkk

  5. hotticket disse:

    Hummm deixa eu lembrar o que eu ouvi esses dias… … Depeche Mode, The Gossip, Mika etc.. Bjos e boa semana!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s