Os looks das famosas no VMA 2010.

Arrumando um tempinho mais do que precioso para atualizar o blog, vou passar todos os meus posts rascunhados para trás e falar sobre o assunto do momento: os looks das celebrities no VMA 2010!

Ashley Greene, Ciara e Katy Perry vão de vestido preto e branco ao VMA 2010.

A começar pela tendência P&B que fez à cabeça das famosas para esse red/white carpet! O modelito de Ashley Greene foi de longe o meu preferido da noite e é da coleção Resort 2011 de Gianbattista Valli a peça trabalhada no top em renda preta e comprimento master mini que a atriz vestiu e exibiu o corpitcho no balado evento. Já a cantora Ciara escolheu um Givenchy Inverno 2010 que me surpreendeu com a elegância apresentada nesse look que a deixou sexy mas sem apelar para o piriguetismo (surpresa até para a minha própria pessoa.. eu ter gostado dessa produção!).
E quem também investiu no clássico black and white foi Katy Perry que dessa vez, um pouco mais convencional, chegou à premiação com um Marchesa Inverno 2010 trabalhado na saia de babado e corpo bordado em paetês pretos imitando body arts.

Vestidos escuros são as apostas de Coco Rocha, Miranda Cosgrove e Victoria Justice para o VMA 2010.

Em opções mais sóbrias, três também foram os modelos que me chamaram a atenção: o longo Zac Posen da top Coco Rocha, que estava impecável com o vestido simples e elegante, o make discreto e os acessórios adequados; o curto em camadas Elise Overland bem típico de nossas festas de 15 anos usado por Miranda Cosgrove; e o curtinho “todo poderoso” Jill Stuart com um leve feito metalizado que foi a escolha certeira de Victoria Justice!

Os vestidos neutros de Stephanie Pratt, Florence Welch e Taylor Swift no VMA 2010.

E ainda tem quem invista na delicadeza do nude! Stephanie Pratt se fez linda e naquele melhor estilo effortless com um clarinho trabalhado em bordados da designer Nicole Miller; Florence Welch (Quéuol do Carolineisavictim, te dedico!) optou por um Givenchy Couture Inverno 2010 todo trabalhado na renda e brilhos dourados para o evento, e o melhor aqui é como ela que é dona de uma pele bem branquinha soube usar a cor que poderia ter deixado o visual todo muito apagado, mas graças aos cabelos fogosos e make com força nos red lips o resultado ficou lindo de se ver!hehe

E por fim, mais uma vez – ah tenho que confessar uma leve decepção -, Taylor Swift abusou do romantismo e neutralidade do nude em um tomara-que-caia bem basiqué e levemente etéreo da D&G. Se não fosse o hair e o make – que para mim a deixaram quase irreconhecível – o visu seria boring demais, mas ainda que mostrando “mais do mesmo” eu simpatizei! =)

E bom gente, esses são alguns dos looks que se destacaram – e não, eu não sou louca de não ter mencionado a Lady Gaga como um destaque (eca! aquele vestido de carne, mas o McQueen ficou perfeito nela), mas vamos combinar que todas as atenções já se voltaram para a a moçoila e por isso resolvi abrir o espaço para todas as demais hehehe – no tapete branco do VMA 2010, de acordo com o meu Pequeno Mundo da Moda, vale lembra né?!!! E quais os looks de destaque no world de vocês?

Beijo beijo, darlings.

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Loved the look!, Nenis Celebs, Trend alert! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Os looks das famosas no VMA 2010.

  1. @coralinne disse:

    Ouhnn, muito thanks, Camy!

    Quando vi a Ashley pensei ‘Camy vai curtir!’ uehueheuhe e acertei!

    A Florence é muito linda, como pode, né? Aliás, você gosta da bandinha?? Pois eu acho a nossa feice as musicas, heheh!

    Tentei não comentar maaaas a Taylor tá sem sapatos meeesmo? Kanye West podia ter subido no palco de novo, viu…tsc, tsc, tsc!

    xoxo

  2. Marché Noir. disse:

    Olá. Eu gostei bastante dos looks dest vez, nada muito arregalado e estrondoso demais. O que mais gostei foi o da Katy Perry, achei lindo e faz bem o meu estilo.
    Beijinhos, Carolina.

  3. Estilos Conectados disse:

    Gostei da segunda foto, dos pretos…

    Beijo!

  4. Pingback: O que tá rolando no seu Ipod? « . Pequeno mundo da Moda .

  5. Pingback: O que tá rolando no seu Ipod? « . Pequeno mundo da Moda .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s