O que tá rolando no seu Ipod?

Taylor Swift, Marina and the Diamonds, Tyler Hilton, The Pipettes e Katy Perry no Top 5 da semana!

Hello gente, depois de uns bons dias de folga – afinal, eu também sou filha de Deus né hehe -, sem navegar pela internet durante quatro dias (uau!) e agora de volta à rotina consegui um tempinho para atualizar o brógui – trabalho, atividades da pós e surpresinhas como uma palestra com Doris Treptow repentina com direito à entrevista (para o job no Portais da Moda)com a autora de “Inventando Moda: Planejamento de Coleção” que, por sinal, é uma simpática e querida, tem tomado muito do meu tempo!

E hoje é dia de post musical só com músicas nada de quinta (de novo, eu sei..vai até parecer que o propósito do PMdM é esse, mas eu juro que não é)!

A semana foi liderada por Tay Swift com seu novo single “Mine”. Música calminha, fofinha e boa para cantar junto na minha trip back to home descobri que as músicas da Taylor são boas para um novo momento: cantarolar junto para ficar acordada e dirigir na estrada! hehe

O segundo hit mais replayed foi a música “Oh No!” da Mariana and the Diamonds. Música ótimo e bem chiclete com um clipe ainda mais ótimo que foi a minha escolha para deixar o vídeo para vocês! Com uma pegada bem pop e com um quê retrô o vídeo é tão viciante quanto a música.

Em uma parceria hiper nenis o cantor country-pop que eu conheci há alguns anos atrás em One Tree Hill, Tyler Hilton fica com a terceira posição com a música “I believe in you” na versão acústica e com a cantora Kina Grannis, vale a pena gente! A posição número quatro (hehehe) é da banda The Pipettes, que tem um som bem divertido, girlie e 60´s. A música é a contagiante “Pull Shapesque é de ficar cantando e dançando junto, não é darlings friends of mine? (momento remember 2008)

E por fim, Katy Perry com todo o seu apelo visual (viram os looks mais recentes dela? e o anel de goma de mascar de urso? ooun!) e seu som bem “praia aí vou eu!” de “Teenage Dream” fecha o Top 5 da semana!

O que acharam da listinha da vez? E do clipe? Fofurice pura né?

Bom, eu vou ficando por aqui..me preparando para mais um final de semana de pós – já fica a justifica pela ausência dos próximos dias de novo, sadly – e prometendo novos posts em breve, já que tenho alguns em rascunho mas que não consigo terminar!!! hehe

Beijo beijo darlings!

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Música, O que tá rolando no seu ipod?, Top 5 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para O que tá rolando no seu Ipod?

  1. hotticket disse:

    olha tenho até vergonha de dizer mas… nunca ouvi Taylor Swift rsrsrs, nem sei o que ela canta… mas adoro Marina and the diamonds e Tyler Hilton! Hoje to numa linha keane, Placebo e CSS!
    Bjos e passa lá no blog!

  2. @coralinne disse:

    ‘Dance with me pretty boy toniiiight!’

    pela minha falta de criatividade ontem/hoje copiei seu post, queridarling!

    besooos.

  3. Barbara disse:

    Eu amo Taylor Swift *-* meu último post foi exatamente sobre o novo clipe dela *-* rsrs
    Ahh, adoreeei a música e o clipe, não conhecia já entrou para minha lista de músicas :DD
    PS: Adorei o Blog! *-*

  4. Muita fofurice!!! Quero ouvir tudo duas vezes!
    🙂

  5. Luíza disse:

    adorei seu blog!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  6. causingscenes disse:

    amo a taylor swift e a katy perry. pra mim, teenage dream é a melhor música dela do ano! (:

    beijos, http://www.causingscenes.wordpress.com!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s