Ansiosa para: “Black Swan”.

Olá, alô alô darlings..depois de uns dias away por motivos plausíveis, finalmente consigo finalizar meu post já começado sobre outro lançamento que vem me trazendo bastante ansiedade!

O motivo da vez se chama “Black Swan“, também conhecido no Brasil como “Cisne Negro”!

Uma história bem popular, sobretudo, no meio da dança ganha uma nova adaptação para as telonas; em um enredo que envolverá as disputas por trás de uma típica escola de dança – e que nesse caso não se trata de qualquer estúdio, e sim do Balé Municipal de NY -, intrigas de elenco, superação, dedicação, paixões e – é claro – muita  dança, a atriz – queridinha minha – Natalie Portman vive a protagonista Nina. Primeira bailarina do corpo de baile do teatro ela está prestes a ganhar o papel da protagonista do balé “O Lago dos Cisnes” quando uma nova bailarina – interpretada por Mia Kunis– integra o grupo e ameaça sua preferência para o papel principal, o qual requer que quem o assuma consiga tanto dar vida ao inocente Cisne Branco, quanto ao sensual Cisne Negro.

Make de Natalie Portman e figurino da Rodarte para o filme Black Swan.

Trama à parte, chamo agora a atenção para o figurino dessa produção dirigida por Darren Aronofsky – isso mesmo, aquele que dirigiu Requiem para um sonho! Entre as imagens já liberadas só conseguimos ver esse tutu do Cisne Negro que Natalie veste, mas mesmo com apenas essa pequena demonstração vemos a riqueza do trabalho que as irmãs Laura e Kate Mulleavy fizeram ao elaborar as peças do figurino do espetáculo. Como já é característico da Rodarte, grife das Mulleavy que assina os tutus do longa – a sobreposição e combinação de diferentes texturas marca esse look que se torna ainda mais impactante com o make – em destaque na foto – de olhos e boca absurdamente intensos!

Looks da Rodarte para a Target.

A Rodarte, inclusive, tem em Natalie uma de suas musas – ou Natalie tem na Rodarte uma de suas marcas preferidas -, que em muitos eventos e tapetes vermelhos esbanja elegância nos belos vestidos da grife. Acima vemos uma imagem da coleção que as designers da marca desenvolveram para as lojas de departamento Target, a qual mesmo que mais acessível e, por isso, direcionada para um público mais amplo, mantém o traço luxuoso das coleções que a Rodarte desfila na Semana de Moda de Nova York. Os vestidos são leves, fluídos e, de certa forma, graças ao tule fazem referência aos uniformes de balé. As irmãs Mulleavy, momento curiosidade, já revelaram que boa parte de seus projetos nascem inspirados em filmes e obras as quais passam boa parte de seu tempo prestigiando.

Para os amantes de dança, cinema ou moda – gente, esse figurino parece estar de uma beleza única, não é?! – “Black Swan” é um thriller psicológico imperdível, agora depois de tanta explicação e “rasgação de seda”, por motivos óbvios. O trabalho da dupla assinando o figurino, das atrizes – love miss Portman! -, dança e tudo isso somado ao estilo que recai sob uma estética meio creepy só pode resultar em  um ótimo filme! O lançamento no exterior já está marcado para dezembro – sua estréia será em Setembro mas somente no Festival de Veneza -, e por aqui infelizmente ainda não há previsões.

Eu cruzo os dedos para que não demore muito, pois como dá para perceber as expectativas estão altas! hehe Fica o trailer para quem leu até o fim ou apenas se interessou, compartilhar dessa ansiedade comigo! =)

Beijo beijo depois de tanto escrever!

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Ansiosa para, Fica a dica!, Nenis Celebs e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Ansiosa para: “Black Swan”.

  1. Amanda disse:

    quero ver🙂

    beijos @love_liesel

  2. UAU, Natalie Portman e Vincent Cassel? Tô dentro!

  3. Pingback: Os looks das famosas no Festival de Veneza. « . Pequeno mundo da Moda .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s