Loved the look: Cat Deeley by J. Mendel.

Cat Deeley que, para quem não sabe, é a apresentadora do reality show So you thin you can dance – que eu, por motivos óbvios,  amo! -, vira e mexe exibe uns looks “pra lá” de nenis durante as noites de competição de SYTYCD.

Na semana passada, Cat surgiu na telinha – literalmente, afinal eu acompanho somente no note – com uma de suas mais belas produções – opinião pessoal, people! Em um vestido bicolor com camadas de tule – e olha que eu nem sou muito fã dos tules – da grife J. Mendel, a host teve sua personalidade – divertida e, invariavelmente,  romântica –  evidenciada com elegância, delicadeza e extremo bom gosto!

O detalhe trabalhado em “flor” na lateral, a combinação do tom nude com o pêssego e o caimento que vai do top justo à saia levemente fluida garantiram o sucesso dessa peça que, facilmente, integrará a minha lista de inspirações!

E vocês, o que acharam do look?

ps.: para quem, assim como eu, gosta/pratica dança ou acompanha reality shows de caráter competitivo ou gosta de ver belas maquiagens e figurinos, fica a dica de So you think you can dance (uma série para rir, chorar, dançar junto e torcer pelo seu favorito) – discurso publicitário mode off!

beijo beijo!

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Loved the look!, Nenis Celebs, Séries e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Loved the look: Cat Deeley by J. Mendel.

  1. sapatoaporter disse:

    Nossa, eu achei o vestido liiiindo no lookbook mas na Cat ficou tipo normal… mas é um romance essas cores né? Muito fofas.

    Beijooo Camy :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s