Lady Gaga antes de pirar?!

Pasmei hoje quando finalmente descobri – atrasada, será? hehe – esse vídeo da Lady Gaga. Essa é uma das músicas dela que mais me agradam – não sou muito fã da Crazy Gaga mas reconheço seu talento -, até porque quando dei uma chance para a “loira à la Aguilera” que não tinha me conquistado e baixei o seu CD, foram as faixas menos conhecidas as que logo integraram a lista semanal para trabalho.
Com um ritmozinho simples mas contagiante logo me vi cantarolando os “eeh eh eh eh eh” de “There`s nothing else I can say” e foi somente hoje, há poucos minutos inclusive, que entre músicas mais alegrinhas escutadas via Youtube para me manter um pouco mais animada encontrei o vídeo dessa música.
Uma pausa para assistir e uma surpresa!

Vocês repararam no colorido entre pastéis e vibrantes, bem estilo “American Way of Life” dos 50’s. As mesinhas vermelhas da lanchonete, o pôster e a parede azul, por exemplo?! Lindo!

Lady Gaga fazendo a linha sou simpática e “hot hot hot” em um clipe?! Com direito a sorrisos e gracinhas para a câmera?!
É .. isso tende a se tornar ainda mais improvável daqui pra frente.
E eu acho que prefiro ela antes das intervenções e esforços comerciais extravagantes;  nessa versão mais “wannabe“, com direito à cores e toques vintage que amo.

Beijo beijo

(finalmente achei um tempo – ou inventei um – para postar, mesmo que rápido e sem relacionamento direto com a moda, meu propósito aqui hehe)

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica! e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lady Gaga antes de pirar?!

  1. sapatoaporter disse:

    esse clipe eh fofo! eu adoro a lady gaga piradona tambem!
    alejandro nao sai da minha cabeca. hahahaha
    assim como a katy perry, que eu acho super fofa. acho bom dar essa piradinha nas celebs.

    beijosss

  2. Bem diferente de hoje!! hehehe
    Bjocassss

  3. Jéssica disse:

    Neem parece a mesma, ne?!
    hehehe =]

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  4. Clarice disse:

    Esse clipe já mostra um pouco o que vinha depois né? Não tá tão normal assim hahahah mas mesmo assim amei muito os looks que ela usa, o que ela tá em cima mesmo da motinha é o glamour!!

    Beijinhos e obrigada pelo comentário!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s