Dica de Passatempo: Drop Dead Diva

Como uma boa viciada em séries e reality shows, dicas de passatempos minhas não poderiam ser diferentes!

E para aquelas horas em que você quer simplesmente assistir algo agradável, que você não – necessariamente – se emocione, como é o caso de Greys Anatomy; nem morra de raiva de alguém, 90210; ou inveje os looks maravilhosos das personagens – Gossip Girl -; a sugestão é Drop Dead Diva.

Com uma história que mescla a comédia, o romantismo e a fantasia; os sorrisos e suspiros são inevitáveis.

Tudo começa quando uma jovem modelo de vinte e poucos anos sofre um acidente e morre, ao mesmo tempo que uma

advogada – plus size – também se vê em apuros entre a vida e a morte. Indignada com a sua morte, Deb – a top model – se encontra no que seria uma espécie de Céu e aperta uma tecla que a leva de volta para a Terra. O que ela não esperava, era ressurgir em um corpo extremamente diferente do seu; na pele da toda certinha Jane.

A partir daí, surge muito “pano pra manga” e por mais bobo que possa parecer à primeira “vista”, você logo se surpreende ao assistir ao terminar o primeiro episódio e já dar o play no outro e assim, sucessivamente.

Créditos: Apaixonados por Séries

Entre os pontos altos, além da fofíssima e adorável Jane/Deb, estão: a sua melhor amiga Stacy – que, se alguém acompanhou Two and a hald man irá a reconhecer como a ex-ruiva Kendra -, o namorado de Deb e seu eterno amor Greyson e o seu anjo da guarda/conselheiro, Fred – personagem que logo nos conquista não só pela beleza, mas pela dose de humor que carrega em suas trapalhadas.

Seguindo a linha de Ugly Betty, a série aborda temas que rodeiam estereótipos da sociedade atual e nos leva a um mundo de uma advocacia bem mais interessante do que a realidade dos tribunais. Eu adorei e estou esperando pela segunda temporada; segue o preview de Drop Dead Diva para quem possa ter achado, no mínimo, curioso esse enredo!

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
Esse post foi publicado em Fica a dica!, Séries e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Dica de Passatempo: Drop Dead Diva

  1. Essa série é muito boa!!!!
    Adoro!!!
    Bjocasssss

  2. Marii disse:

    Adooooooro Drop Dead Diva! Não dava nada no começo… foi uma ótima surpresa! Bjs!!

  3. Coralinne disse:

    A junção de Jane/Deb é muito fofa!! Recomendo muito a série e ordeno que todos odeiem a Kim também (biscatinha e feia)!!

    xoxo.

  4. monicaluiza disse:

    Comecei a assistir pra ver qual era e ADOREI.
    O seriado é muito divertido e a Jane é muito diva, mesmo gordinha (muuuuuita gente acha que gordinhas não podem ser diva né).
    Adoro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s