Ankle Boot Melissa Ashanti III.

Sempre trazendo novidades para calçar os pezinhos femininos, a marca Melissa lançou nessa semana a sua ankle boot modelo “Melissa Ashanti III”, a qual depois de uma boa espera, finalmente, chegou às prateleiras nacionais!

A primeira edição foi parte da coleção “Afromania” e mais um sucesso da grife, em sua terceira versão ela integra a atual proposta da marca intitulada “Et Circense” e chega em quatro opções de cores: vermelho, roxo, cinza e preto. Todas flocadas, trazem um salto baixo que garante o estilo, mas sem minimizar o conforto de suas produções.

A aplicação de tachas metálicas garante à adequação às tendências rockers que seguem em alta no Inverno 2010 e prometem ganhar ainda mais destaque nos looks arrematados pela Melissa Ashanti III, a qual combina ousadia, personalidade e todo o conceito que os produtos Melissa já trazem em sua essência!

Aproveite que por aqui, em terras brasileiras; ela ainda é novidade e seja uma das primeiras a desfilar com a sua!

Esse post pode ser encontrado também no site Portais da Moda, no seguinte link:

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~21513~n~lancamento+melissa+ashanti+iii:+a+ankle+boot+da+marca+preferida+das+jovens+fashionistas.htm

Sobre Camila Cemin

Produtora de moda e stylist Camila Cemin é bacharel em Design de Moda (Universidade Estadual de Maringá) e especialista em Moda, Produto e Comunicação (Universidade Estadual de Londrina) com experiência em produções internacionais no seu portfólio. Durante sua primeira estada em Nova Iorque, prestou seus serviços para grifes e publicações de peso na cena americana e europeia, trabalhando com a já consagrada stylist Jessica Bobince e nos bastidores de desfiles de marcas como Oscar de la Renta. Produziu ensaios editoriais e capas de revistas internacionais e nacionais, para o Grupo Abril, e soma ainda ao seu portfólio dezenas de ensaios fashion para publicações regionais, traduzindo conceitos e ideias com criatividade e qualidade em cada uma de suas produções. Enquanto redatora e editora de moda já teve seus textos publicados em alguns dos maiores portais de moda do Brasil, bem como assinou o conteúdo fashion mensal de jornais e revistas regionais. Em Nova Iorque fez a cobertura da Mercedes Benz Fashion Week e se especializou (pelo Fashion Institute of Technology) tanto na promoção e produção de eventos e editoriais de moda, quanto na cobertura dos mesmos - analisando, descrevendo e transcrevendo em palavras toda a riqueza de detalhes, nuances e particularidades que ditam o ritmo e apresentam as novidades sobre as passarelas.
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